Geraldo Luis faz a diferença nos domingos da Record

O apresentador Geraldo Luís comanda o "Domingo Show"No último sábado (7) Durante todo o ano passado, ele conquistou bons índices na Grande São Paulo e a vice-liderança, repetindo o desempenho também nesse período de férias e forte calor.

É o mesmo caso do Ge
raldo Luis e o seu “Domingo Show” na Record. Só para se ter uma ideia, ele recebe o horário do “Pica Pau” com audiência entre 2 e 3 pontos e levanta para até 12. Faz a diferença.

Não é tarefa fácil pegar sempre lá embaixo e elevar os números, se considerarmos a força da Globo aos domingos e a presença do SBT, fatores que tornam o trabalho do Geraldo muito mais difícil.

Por outro lado, a missão do apresentador poderia até ser  facilitada se houvesse o interesse em colocar um produto mais forte antes dele, em vez do combalido passarinho ou outro tapa-buraco.

Estratégias à parte, o “Domingo Show”, que volta ao vivo dia 29, permanece na vice-liderança e, ano passado, apresentou crescimento tanto na audiência nacional (PNT) quanto na Grande São Paulo. E teve um peso importante na decisão de Silvio Santos em acabar com o “Domingo Legal”.

Tema de abertura
Caetano Veloso foi o escolhido para cantar o tema de abertura da próxima novela das nove da Globo, “A Força do Querer”, que estreia dia 3 de abril.

A canção escolhida é “O Quereres”.

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Luísa Micheletti como uma bailarina francesa em “Novo Mundo”

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Portal de Notícias e Guia Comercial de Conservatória - O melhor portal de informações e entretenimento de Conservatória