Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de arrombamentos na Grande Vitória

Em um dos vídeos, registrado dentro de uma padaria, o rosto de um dos acusados aparece. O delegado diz que precisa da população para conseguir identificar

TV Vitória

Redação Folha Vitória

Um dos suspeitos chegou perto da câmera de segurança
Foto: TV Vitória

A Polícia Civil divulgou as imagens de dois suspeitos de cometerem arrombamentos no comércio de Vila Velha e do Centro de Vitória. De acordo com os policiais, faz quase seis meses que eles aproveitam o período da noite para furtas lojas, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos.

Os vídeos gravados por câmeras de segurança foram apresentados pela polícia na manhã desta sexta-feira (13). Em um deles, dentro de uma padaria, o rosto de um dos acusados aparece. “Precisamos muito da ajuda da população para identificar esses dois indivíduos”, afirmou o delegado Nilton Abdala, da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.

Uma câmera que estava na calçada, também da padaria, mostrou o momento em que os dois jovens andavam tranquilamente, perto do estabelecimento. “Eles são experientes, arrombaram um cofre me 15 minutos. São rapazes que estão no mundo do crime há muito tempo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois jovens preferem agir à noite, quando tem menos movimento nas ruas. No arrombamento mais recente eles levaram R$ 10 mil que estava no caixa da padaria. Dinheiro que seria usado para pagar os funcionários. “Eles estão atuando em Vila Velha e no Centro de Vitória. Eles vêm fazendo esse mesmo modo há basicamente seis meses”, destacou Abdala.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo 181. Não é preciso se identificar!

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Portal de Notícias e Guia Comercial de Conservatória - O melhor portal de informações e entretenimento de Conservatória